segunda-feira, 15 de outubro de 2007

karts em Coloane

Aqui em Macau eh assim... Apos uma excelente sugestao feita pelo Xo PQB la para a uma e meia da tarde de sabado, Xo Fran e eu encetamos a tarefa de obtencao de malta para ir andar de karts nessa mesma tarde. E telefonema para aqui, telefonema para ali, quando chegamos la as 6 da tarde eramos 10. E so nao fomos uns 14 porque entretanto houve uma desistencia a ultima hora de quem teve mesmo de ir trabalhar (Tishinha.. sentimos a tua falta) e de outros tres marmanjos que, ou ficaram a dormir ate as 7 e meia da tarde nesse dia (se pode) ou entao decidiram dar so uma cochiladazinha antes dos karts e depois nao acordaram (Xor Oscar... essa fama de piloto da rampa da Falperra tera que ser provada numa proxima.. eheheh).
A pista eh muito interessante, sim senhor, como podem comprovar pela foto do Google Earth. Parece-me eh que da proxima vez a corrida sera mais aliciante, ja que ai ja a conhecemos e nao ficaremos tanto tempo a conduzir sozinhos devido aos grandes espacos criados logo no inicio. Xo Fran foi o grande vencedor... Eu fiquei-me la para 2, 3 ou 4... Num sei bem.
A seguir grande jantarada entre todos os convivas e mais uma noite de cumbibio a antiga...

P.S.: Eu sei.. eu sei.. faltam as fotos de Singapura... Logo a noite trato disso.. espero eu..

UPDATE: Entretanto ja pus mais umas fotos de Singapura so que foram parar a dia 11 de Outubro.. Eh so descer e ver..

3 comentários:

Anónimo disse...

Pra qd tb a adesão em massa ao grupo do maratonismo, minha gente? ;-.) Diz aí ao senhor da frente q hj à noite é tempo de vingança: sem rodas, vamos lá testar à séria essa combustão!! ;-.)

ABRAÇO.

k disse...

Pelo que sei a maratona tambem tem um carro de apoio... Nao me importo de fazer esse papel..
Eheheh
Abraco!

Ma Si Ka disse...

Mea Culpa!!!

Para a próxima não haverá sono que me bata.

Abraço e obrigado pelo convite