segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

kero, kero, kero, kero.. kero.. e tb kero!!! MUITO!!

Rabanadas, sobremesa de 3 cores, farofias e pudim de peixe da minha avo, empadao de atum, jardineira, carne enrolada em ovo e arroz de tomate da minha mae, baba de camelo da minha tia, travesseiros da Piriquita, roupa velha, peru recheado e arroz de pato la de casa, lampreia de ovos de um sitio qualquer, mousse de chocolate e doce de ovos da Irene, aletria da avo Irene, arroz doce da minha madrinha, gelados do Santini, jesuitas da Evian, sonhos, rissois, croquetes, pasteis de Belem, paozinho do bom e queijinho do bom... MUITO!!! (e isto foi do que me lembrei em pouco mais de um minuto)...
Falta menos de uma semana para o inicio do repasto... :D

2 comentários:

Tiago Marques disse...

Ehehehehe.....as saudaditas já tao a apertar! Eu tb kero muito kuase td o k escreveste paí!!!Afinal parece mesmo k vou tar p terras lusas durante as navidades, a ver se nos encontramos meu ganda kromo...bjinhos e abraços!!

élio disse...

cheira-me a que alguma dessas coisas já estão a ser feitas, mas tens que te despachar senão o pior que pode acontecer é ... e comeu!!!