quinta-feira, 29 de maio de 2008

karcaçinha Jones!!


Este filme está na Torre de Macau e nós vamos ver... Ainda não sei quando mas faço já aqui a convocatória para acontecimento tão importante. Das críticas que oiço por aí duas fazem-me esboçar um sorriso. A primeira: O gajo está velho.. Epá.. Pois está!! É que não há mesmo volta a dar. Queriam o quê 19 anos depois da rodagem do último da saga? A segunda: Ah e tal... O filme está cheio de cenas fantásticas, difíceis de acreditar e até mete aliens e tudo.. Malta.. malta.. Pensem uma coisa.. Quando viram o último da saga (Indiana Jones e a Grande Cruzada) tinham 10, 11, 12 anos. Até podia aparecer o Papa vestido de Super-Homem que nada vos iria chocar. Ou um gajo que arranca corações do peito de outros gajos e eles continuam vivos é normalíssimo? Ou se calhar uma arca que quando se abre transforma toda a gente que está a olhar para ela em esqueletos e as mata também é normal? Ou até mesmo um cruzado que continua vivo 700 ou 800 anos depois das Cruzadas e que guarda o Santo Graal do qual bebe a água santa(?) para rejuvenescer também é normal? E se a mesma água for bebida através de outro cálice la está um gajo a transformar-se em esqueleto outra vez e a morrer..
MAS ATENÇÃO!!! ALIENS É QUE NÃO!!!
Eu só me admiro é que eles não tenham aparecido antes.. (hmmmm... só se o Sean Connery era um... )
Recomendação: Vistam lá o vosso fato de 12 anos e toca a gozar ao máximo mais um filme desta aventura das nossas infâncias. Mesmo que seja o pior dos quatro.
Abraço!!

4 comentários:

Rui Franco disse...

Já vi e é um Indiana Jones Puríssimo! Dei por mim de bora aberta feito um puto de 12 anos!

playmaker 10 disse...

Boas!

Olha toma la uma ajudinha:
http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/347838.html

Uma abraço.

Anónimo disse...

Quero cheirar teu bacalhau Maria
Quero cheirar teu bacalhau
Mariazinha deixa-me ir à cozinha,
deixa-me ir à cozinha
P'ra cheirar teu bacalhau
I-Teu bacalhau é mesmo uma beleza
És a portuguesa com teu prato especial
Se o cheiro é bom mais gostoso é o cozido
É o prato preferido do povo de Portugal
II-Teu bacalhau demolhadinho
Diz-me se é da Noruega ou aqui de Portugal
Mariazinha deixa-me cheirar
Que coisa tão gostosa,
nunca cheirei nada igual--ai

Unknown disse...

este vitinho cheira tão mal...