quarta-feira, 14 de novembro de 2007

konstipado...

Nos ultimos 2,3 dias tenho andado constipado.. Acordei com dores de garganta na Segunda e Terca foi o dia em que estive pior.. Dor de garganta, espirros ate mais nao e febre de quando em vez.. E foi nesse dia que fui trabalhar nestes preparos...

Eu sei... ja estao a dizer.. Achinesou de vez.. Mas o que eh certo eh que aqui quando a malta esta constipada ou com gripe (lembrem-se que a moda comecou com a das aves) usa toda estas mascarilhas e esta parece-me uma atitude bastante civilizada...
Pelo menos nao se anda pelos escritorios a contaminar toda a gente.. Era utilizar este metodo em Portugal para se passar a notar um decrescimo de afectados naqueles meses de maior numero de casos de gripe. A rever..

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem..... só faltava ficares doente nesse lado do mundo, espero que melhores depressa. Fica aqui uma beijoca da tua mana mais lindaaaaaaa
lol

Anónimo disse...

epa essa moda aqui nao pega
adoro apanhar o virus de outro gajo
isso de ficar com o virus so para mim nao gosto
adoro apanhar uma gripe e ficar em casa a ver o dragon ball versao traduzida 50000
ja viste um gajo com isso na rua aqui na metropole?julio de matos