sexta-feira, 30 de novembro de 2007

konvivio de Natal

Hoje vou participar no meu primeiro jantar de Natal por terras Asiaticas... Confesso que estou curioso. Numa terra onde nao existe grande tradicao Natalicia (veem-se uns pequenos e timidos enfeites pelas ruas onde se incluem uns patos e uns ursos entre outros animais feitos de borracha vestidos de vermelho (!)) e onde por isso mesmo nem sequer existe feriado no dia 25 (eu sei.. eu sei.. estou sempre a queixar-me :D), nao deixa de ser estranho este acontecimento. Ainda para mais vamos jantar a um estabelecimento de comidas (nome que se usa aqui para os tascos e restaurantes chineses). Pergunto. O que ira substituir o peru de Natal? E as rabanadas? Um frango no churrasco? (nao seria tao mau assim se nao fosse a moda chinesa.. com sabor a chines.. nao chines de Portugal... chines chines).. Um bolo de feijao encarnado??
Enfim.. Nos proximos dias vos direi... Espero documentar com fotos... assim como tambem prometo tentar arranjar umas fotos dos ditos ursos e patos de borracha..

Sem comentários: