quarta-feira, 19 de março de 2008

kONGRATULATIONS!!!

Primeiro: Razao principal deste post, dar os parabens ao meu sobrinho lindo Tiago que a partir de hoje ja tem 8 anos. Esta um homem!!!! PARABEEEEEEEENSSS!!! E um beijinho de parabens a minha maninha tambem!!
Depois: Muita coisa aconteceu desde o ultimo post, razao da minha ausencia por aqui. 1) Chegada de mais um tuga a estas paragens para trabalhar.. Bem Vindo Hugo!! 2) Chegada dos moveis la a casa o que fez com que a nossa casa ficasse virada ao contrario.. Finalmente ja esta quase tudo no sitio. 3) Dias infernais aqui pelo escritorio, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo o que faz com que seja impossivel arranjar 5 minutos para escrever quando estou aqui e me rouba descanso cerebral para pensar quando chego a casa. 4) Playstation 3 5) So como desabafo... Benfica a 1000 pontos do primeiro lugar do campeonato, a lutar pelo segundo com um clube treinado por um gajo chamado Cajuda, com um treinador chamado Chalana (ATENCAO!! grande ex-jogador do Glorioso), eliminado da Europa por um clube chamado Getafe e ja so 4 pontos a frente do Sportem... e isto inspira alguem???
Abraco!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.