quarta-feira, 26 de março de 2008

korrida matinal


Agora deu-nos para isto. Hoje foi o primeiro dia (que se espera de muitos... ok de alguns... epa.. pelo menos sexta-feira a ver se conseguimos outra vez) em que eu e o Hugo nos levantamos pouco antes das 7 da manha para ir fazer uma corrida por Macau e especialmente a volta do reservatorio. Sao quase 10 minutos ate la e depois este tem cerca de 3 kilometros de perimetro. Conseguimos acordar (primeira grande vitoria ja que estivemos ate a ultima a duvidar que o outro conseguisse) e corremos ate ao reservatorio e depois mais de metade do mesmo. Para primeiro dia, nao sei se eh mau ou bom. Como disse, a grande vitoria foi mesmo chegar la a baixo e ver que o Hugo nao estava em casa a rir-se da minha parvoice. Para ajudar a festa o dia estava chuvoso, mas por acaso ate deu para refrescar. Eu que nunca fui de praticar desporto antes do trabalho ou da faculdade (esta foi mesmo a minha estreia), confesso que gostei imenso. Sinto-me fresco. E amanha.. nao vou sentir as pernas.. mas isso sao outros 500..
DESPORTO EH SAUDE!

Abraco!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem.. o Hugo ainda percebo que se levante a essas horas.. agora tu? Bjsssss
Tish

k disse...

Estou a fazer a minha boa accao do dia.. Ajuda-lo a reduzir a protuberancia que tem a frente do corpo.. e faco alguma coisita pela minha saude.. eheh
Beijo!!

Anónimo disse...

Ola DESAPARECIDO E IRMAO DESNATURADO::::::::::)-

Espero k esteja tudo bem contigo e com a Erika.
Jokas aos dois

k disse...

Maninhaaa!!
Tens razao... Tenho andado numas correrias desde ha umas 3, 4 semanas que nao imaginas.. Mais trabalho no escritorio, obras e arrumacoes la em casa, preparacao da chegada da mae.. Mas esta prometido um telefonema para breve.
Beijo grande!!