sexta-feira, 4 de julho de 2008

ke me tem ocupado o tempo?

Este sacana deste jogo que me tem deixado agarradinho ao sofá e sempre a pensar "mais um nivelzinho e depois ponho as fotos de Hanoi no blog... so mais unzinho...". E entretanto são 10 e tal da noite e já só me apetece encostar no sofá a ver o Wimbledon que aqui passa a horas bem agradáveis. Os melhores jogos passam por volta das 11 da noite. Acho que já não seguia um Wimbledon com tanta atenção há muitos anos.

Isto e o facto de entretanto na última Quarta-Feira a Erica me ter ligado a dizer que a nossa cozinha de tão inundada que estava quase dar para praticar para os próximos J.O. na modalidade "saltos para a piscina". Era o cano da máquina de lavar roupa que estava roto o que me obrigou a armar-me em canalizador (muito longe disso mas como fica bem dizê-lo..) e andar para lá ontem a trocar tubos, tirar silicone, por tubos e silicone outra vez, por calhas a tapar os tubos, enfim, uma salganhada que resultou num trabalhinho chinês um pouco pior do que aquele que lá estava. Pelo menos no que diz respeito ao aspecto da coisa. Senão vejamos. O anterior era composto por um tubo cinzento da máquina a passar pelo chão e a ligar a um tubo azul que entretanto ia ligar a um buraco que temos no meio da cozinha para drenagem, tudo isto bem vedado com silicone branca no mosaico do chão que é beje. Agora temos o mesmo tubo cinzento a ligar a um novo tubo azul, que liga ao tal buraco mas desta vez vedado por silicone branca mas também cinzenta (a branca acabou) com uma calha preta a fingir que tapa e protege isto tudo, sempre com o fundo beje do mosaico. LINDO! Esta também merece foto aqui no blog. E enquanto a tinta e a silicone secavam que fazia eu? que fazia? Exacto... GTA IV!

Sem comentários: