quarta-feira, 23 de julho de 2008

knight


Mais uma noite de cinema em Macau, a segunda em quase um ano e meio no território. E mais um blockbuster. Da outra vez o Indiana Jones, desta vez o Batman. E apesar dos meus receios de uma barulheira infernal na sala por esta estar a abarrotar devo-vos dizer que a coisa até não correu nada mal. Quanto ao filme. Li muitas criticas antes de o ver e todas elas era unânimes. Um grande filme. E que achei eu. Que é realmente um muito bom filme mas fiquei com a sensação de que afinal não devia ter lido assim tantas críticas. Fui para lá a pensar que era um novo Padrinho ou coisa assim do género. Mas é realmente um muito bom filme. E apesar da crítica de um amigo ao dizer que o filme se afasta do ambiente "banda desenhada" devo confessar que até gostei desse aspecto. Quase que dá para imaginar que é perfeitamente possível haver alguém como o Batman numa cidade qualquer deste mundo a um esquizofrénico tipo Joker a lançar o caos. E quanto ao Joker, grande papel de Heath Ledger. Há quem fale num Oscar póstumo. E os efeitos sonoros a acompanhar determinadas cenas. Muito bons. Aconselho.. Mas não leiam isto antes de ver.. ;)

1 comentário:

Rui Franco disse...

Niiiiiiiiiiiiiiice!
Tou no excitex pa ir ver o filme...
3ª feira tive cá o Joaon David e aa Sofia a jantar em minha casa! provávelmente nem sabias que eles estavam cá...