sexta-feira, 1 de agosto de 2008

kobe & CIA.



Graças à minha amiga Jô hoje à noite vou ver o jogo de exibição/preparação da Selecção de Basket dos Estados Unidos contra a Lituânia. Kobe Bryant, Lebron James entre muitos outros vão estar presentes neste jogo contra uma Selecção que está no n. 5 do ranking mundial. Adivinha-se um jogo mais renhido que aquele que opôs os Estados Unidos e a Turquia no jogo que decorreu ontem (que eu não fui ver) e em que o parcial acabou com quase 40 pontos de diferença entre as duas equipas. Já estou em estágio...

3 comentários:

Anónimo disse...

Se vai ser um bom jogo isso eu não sei. Soh sei eh que k Lagos estava muito fixe. 5 dias muito bons, e devo lah voltar no fim de semana de dia 15. Bora lah Kuko?
Gonçalo

Unknown disse...

Good good good......

Inspirado disse...

que inveja... tb gostava! :-)

de férias? isto já precisa de uma actualização!

abraço
v