segunda-feira, 8 de setembro de 2008

kem ainda está por aí? Alguém? Unzinho que seja?


Recordando o artista:
Voltei, voltei
Voltei de lá
Ainda ontem estava em França
E agora já estou cá
Mais vale um mês aqui
Do que um ano inteiro lá
(Qualquer semelhança com posts de blogs conhecidos é pura coincidência)
Pois é.. após umas férias bloguisticas de Verão prolongadas, aqui regresso à casa (blog) mãe para uma estadia que espero se prolongue por mais de.. uma semana.
Neste mês e tal o que me aconteceu? Nada de especial.. Preguicite da mais aguda que alguma vez senti para escrever mais que duas linhas de pura parvoice. E também:
-Fui ver os Jogos Olímpicos à Região vizinha de Hong Kong já que as provas de hipismo se passavam por lá. Recebi uns quantos bilhetes grátis fornecidos pela minha empresa e fui com o João. Fotos a colocar brevemente.
-Fomos uns quantos fins de semana também à Região vizinha mas desta vez para borga e praia. A praia não é boa nem má.. Aliás.. ok.. é má.. ou pelo menos nada de especial.. Mas dá para apanhar um solzinho e dar uns mergulhinhos.
-Acordei umas quantas noites às tantas da manhã para ver o meu Benfica. Ok.. já acabaram de rir?? Sinceramente acho que não estão nem muito mal nem muito bem. A equipa tem potencial e é preciso que para variar lhes deêm tempo.
-Muita malta foi de férias, voltou de férias, foi-se embora de vez. (Muita sorte para todos eles). Nós vamos de férias dia 28.. :D Já so faltam 3 semaninhas!!!!
-Houve por cá 2 tufões que nos puseram a vegetar no sofá em dois dias diferentes. Felizmente calharam em dia de trabalho..
E outras tantas coisas se passaram, umas mais insignificantes, outras não me lembro. Fica aqui o registo! Abraço!!

3 comentários:

VICI disse...

Bom, eu estou... ;)

Inspirado disse...

sejas bem vindo de volta!

abraço

Anónimo disse...

Eu ainda estou cá.

Gonçalo