quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

kem ca faltava...

Numa daquelas conversas que tive com o Fran na pausa para o cafe que nos leva muito longe mas resumindo efectivamente a lado nenhum, percebemos que ja que alguns artistas da Lusofonia de renome Nacional e Internacional andam a passar por Macau (lembro Camane, nome ilustre do fado em Portugal e Cesaria Evora, estrela maior a nivel internacional oriunda de um pais de lingua portuguesa, entre outros ja que nao estou por ca ha muito tempo), eh altura de chamar a esta terra alguem que uma vez disse que se o Rui Veloso eh o pai do rock portugues, ele eh a mae, ou que disse que se o Elton John tivesse nascido na Chamusca nao teria tanto exito como ele...
Eh por isso que declaro a partir deste dia a criacao do movimento "Queremos o Jose Cid em Macau pah!"



Vamos ver se pega... ;)

Va!!! Agora todos!! A CABAAAAAANAAAAA... JUNTO A PRAAAAIAAAA!!!

P.S. E quem quiser eh favor votar na sondagem aqui ao lado...

5 comentários:

Anónimo disse...

eu nem quero acreditar que, de entre tantas ilustres vozes foram escolher a do autor daquela célebre (e stúpida!!!) música " Como o macaco gosta de banana
Eu gosto de tiiiiiiiiiiiiii"!
Oponho-me com toda a veemência e deixo-vos a reflectir sobre este comentário do Nuno Markl "No que toca a esta visão dos macacos e das bananas, José Cid afigura-se demasiado avançado e intelectual para o meu gosto."
Tish

in O Homem que Mordeu o Cão. Está lindo!!!!

k disse...

Eu sei.. eu sei... muita gente ficou esquecida.. mas noutra conversa de cafe com o Fran ja ficou decidido que o proximo movimento sera para trazer o Bonga a Macau...

Anónimo disse...

Lamento mas preferia o glorioso Zé Cabra. devo dizer que já o vi ao vivo. E a abrir um concerto de Guano Apes. Viva a associação de estudantes do técnico e o seu grande arrail. :D

Gonçalo

k disse...

Como eu te invejo rapaz... Ainda por cima porque fui a esse concerto mas infelizmente, por razoes alheias a minha vontade nao consegui chegar a tempo de Cabra... Razao principal para a minha ida la.. Damn you!!!

Anónimo disse...

Se bem me lembro, porque também estive presente, ambos os concertos acabaram mal... O do Zé Cabra porque insistiu em cantar novamente o "São Lágrimas" quando ninguém gritou o normalíssimo "Bis, Bis", tendo acabado por ser escorraçado do palco pelo público que lhe atirou tudo e mais alguma coisa que estava à mão (sim, copos de cerveja e garrafas!!!). Quanto aos Guano Apes, o concerto foi de facto bom, mas no fim resolveram atirar os microfones e a bateria para o público.. Felizmente eu não estava à frente, mas não deve ter sido uma experiência agradável para os fãs da primeira e segunda filas.
Por isso, não tenhas pena!
Tish