quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

krash II

Os ultimos dias tem sido atarefados e complicados... Mais trabalho no escritorio do que nas ultimas semanas (a coisa esta a apertar outra vez), alguns jantares durante a semana, os anos do Fran este Domingo com festa de arromba no Sabado (PARABEEEEENS!!!!! desta vez falhei aqui no blog... ), uma ida a Zhuhai no Domingo para Spa e compra de filmes (dos oscares acho que ja temos todos... e tambem o Rambo IV de que ja falei) algum trabalho extra fora das horas de expediente... E isto serve para explicar o titulo do post.. Ontem quando me preparava finalmente para terminar os trabalhos que tenho arrastado o meu computador PUF.. nao lhe apeteceu mais.. Bloqueou.. Ele ja se andava a queixar nas ultimas semanas, ja muito dificilmente se conseguia por a correr dois programas ao mesmo tempo sem que a coisa nao corresse muito bem... O ultimo post de fotos da Tailandia que aqui coloquei por exemplo demorou quase duas horas e meia a preparar (e agora ja percebem mais ou menos a falta de coragem que por vezes tenho para colocar aqui posts desse genero). Resultado... Nao consegui trabalhar outra vez, pus-me a desgravar ficheiros e desinstalar programas que so la andavam a ocupar espaco e pus os dois discos a desfragmentar. Coisa que demorou ate hoje de manha e ainda continuou em ebulicao depois de sair de casa. Eh nestas alturas que me lembro do meu amigo Goncalinho, defensor acerrimo da desfragmentacao a cada duas semanas ou um mes.
Mas a coisa parece-me que estava a correr bem... A ver vamos se melhorou substancialmente logo a noite quando chegar a casa.. Eu sei bem que a solucao ideal eh a formatacao mas isso por enquanto nao pode ser feito... Va la bicho.. Aguenta mais um pouco.. So mais um esforco!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Desfragmentação rula... ;D
Gonçalo

Anónimo disse...

Es mm parvo...nao há nada a fazer!!
E já agora que cenas sao essas de ir ao meu blog deixar recados do género "tá mt frakinho...e tal"?!?!
É que eu ao contrário de certas pessoas nao tenho mais tempo para disponibilizar ao meu blog...e pior ainda tou sem computador pq o meu portatil tb deu o berro e ainda n tá arranjado...
De qualquer das formas so passei mm para deixar um grande abraço e muitos beijinhos para todos!!!
Tiago!!