segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

klick Tailândia 2

Primeiro dia de praia em Kata Beach


No chapéu de sol.. :)


Parasailing.. era para fazer mas depois não deu.. Acabámos por andar só de mota de água!

Kata Noi Beach


Jantar na segunda noite em Phuket..

Mais uma foto do jantar...

Regresso ao hotel em Tuc tuc... Tentámos que a coisa ficasse focada mas aquilo abanava que se fartava...

Kata Noi... das melhores praias onde estivemos.. A repetir..

Despedida de Kata e de Phuket... Estávamos quase a embarcar para as Phi Phi

8 comentários:

Anónimo disse...

E eu, nunca mais apareço? Quando é que aparece o Klick 3? A minha família tem expectativas em relação a este blog!!!!

k disse...

Vai ser hoje... vai ser hoje!!!
Isto de descarregar fotografias tem muito que se lhe diga... A tua familia pode estar descansada...

Rui Franco disse...

Filho da kenga.

k disse...

E ainda nao viste nada... Eu era para por mais umas quantas ontem mas tive que trabalhar ate tarde e depois nao me apeteceu.. mas penso que nao passa de hoje..

Anónimo disse...

Eu acho é que a Pat em vez de se queixar podia era partilhar as fotos da Rita contigo... Assim terias mais fotos por onde escolher!!! eheheheheh
Beijinhos E.

k disse...

Concordo contigo... QUERO AS FOTOS DA RITAAAAAAA!

Anónimo disse...

Ok, ok.. eu e a Rita já quase terminámos de arranjar... lembrem-se que aconteceu um acidente grave com a máquina e é necessário reparar os males que daí advierem. De qualquer das formas, amanhã receberão um cd! Bjsss

Ps: continuo à espera de aparecer
Tish

Anónimo disse...

Ola Lindo

Kuando for "grande" kero tb ser Srª Engenheira.....fui mesmo burra...mas nakela altura não se falava muito da Tailandia mas sim mais de flippers :)-

Jokas grandes, estão lindas as fotos.