terça-feira, 18 de setembro de 2007

kake da lua!

Estamos na altura do Mid-Autumn Festival aqui em Macau. Penduram-se enfeites pelas ruas parecidos com aqueles dos Santos Populares (so que estes com imitacoes em papel de bananas e macas e outras frutas que tais), vai haver um feriado na proxima Quarta-Feira 26 de Setembro e oferece-se Moon Cake a toda a gente. Eu ja recebi dois. A semana passada vindo de nao sei quem e esta semana foi a minha propria empresa que presenteou a malta toda com esta bela caixinha que passo a mostrar.



Uma bela caixinha com quatro gavetinhas contendo quatro bolinhos de... feijao encarnado...
Provei o da semana passada.. e nao gostei.. E cheira-me que este eh igualzinho... Nao me parece que haja grande diferenca..E eu que gosto tanto de bolos... E assim sao logo quatro que nao vou comer.. Fico triste!



3 comentários:

Anónimo disse...

Mas pelo menos já ficas com uma caixinha cor de rosinha para guardares os piercings, os aneis, as pulseiras e até as fitinhas para o cabelo :)... Diz lá que nã dá jeit?

Rui Franco disse...

OLhaaaaaaaaaaaaa este parvo!!!!
Já começa a mexer!!! diz que ja faz coments e tudo!!! :)
Qt ao bolinho, concordo com este parvo... é uma caixinha cor de rosinha que faz pandan contigo meu paneleiro!!

Anónimo disse...

Fogo que caixa LINDA!!!!! manda pra ca.. manda manda manda ;P