terça-feira, 11 de setembro de 2007

konjugacao..

Nao tenho aparecido muito aqui pelo blog por um conjunto de razoes que paco a enumerar:
1. Desde o ultimo post que escrevi houve um fim de semana pelo meio, muito agitado por sinal tanto de dia como de noite. Como tal passei muito pouco tempo em casa.
2. Domingo fui jogar uma futebolada daquelas a antiga com uma bela malta o que deu para comprovar que a frescura fisica acabou quando os anos ainda se comecavam a escrever com mil e novecentos. Ate hoje ainda me doi tudo.. o que me tem tirado igualmente qualquer paciencia para nao mais que me encostar no sofa quando chego a casa.
3. Ontem (Segunda-Feira) e hoje tive dois dias cheios de trabalho aqui na obra o que, apesar de ficar sem tempo para o blog, me agrada profundamente. O tempo passa mais depressa e o trabalho eh bastante mais aliciante.

De qualquer maneira ja sei sobre o que vou postar amanha. Alias... ate ja tenho assunto para uns dois posts... Ou talvez tres (porque ha mais para dizer por exemplo sobre a tal jogatana do fim de semana... pelo menos se a minha canela direita falasse haveria de ter muita coisa para contar). Mas nenhum deles eh sobre nenhum caso complexo de policia a ter lugar algures no corredor aereo entre a regiao "low price" preferida dos nossos vizinhos bifes e a Terra de Sua Majestade. Coisas muito mais softs... Ate la!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos á espera...

Ma Si Ka disse...

Kuka

Acho que a jogatana se deveria repetir semanalmente...a nossa saúde fisica e mental assim o exigem.

Abraço