quarta-feira, 12 de setembro de 2007

krown e Sky 21...

Hotel Crown - Taipa

Digamos assim... AAAAAALELUUUIAAAA!!!!

E que quero eu dizer com isto? Finalmente dois sitios para sair a noite em Macau que me agradaram sobremaneira.. Dois estilos diferentes, sendo o primeiro (Bar do Hotel Crown) para inicio de noite, mais vocacionado para uma ida a dois. O nosso grupo de dois so tinha o segundo digito (eramos 12) ou seja, eh daqueles casos em que mesmo num mau sitio o convivio disfarca quase tudo. Mas nao foi o caso. Alem do convivio deparei-me com um bar cheio de bom gosto ao nivel do design, da musica escolhida (um chill-out apropriadissimo para o lugar e muito apurado, escolhido por um DJ que se encontra na esplanada - igualmente muito fashion), com um excelente espaco ao ar livre e que dispoe ao mesmo tempo de um servico de qualidade.

Digamos que nao me surpreenderia se me fechassem os olhos me levassem la e dissessem que estava numa qualquer cidade europeia ou em Hong Kong por exemplo. Pena so mesmo a paisagem ja que o Crown esta infelizmente rodeado de predios antigos da Taipa. Merecia um horizonte mais limpo.

Quanto ao segundo bar (discoteca), Sky 21, inclui-se mais na oferta entre as 2 e as 5 da manha.. Boa musica de danca, muito mais proxima daquilo que gosto comparativamente a qualquer sitio de Macau. Bom gosto igualmente, uma vista fantastica sobre as pontes, a Taipa e Macau. Bons sitios de escape ca fora para quem precisa de descansar um pouco do som alto da pista e arredores. Por enquanto igualmente bom ambiente.

Ambos a repetir!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estou contigo! Sõ os dois bons para qualquer sítio do mundo! E pelo menos,enquanto exitir o Sky 21 não temos de pôr os pés no DD2 ("O Buraco")...
beijinhos E.