quinta-feira, 6 de setembro de 2007

ke saudades..

Acabamos de encomendar uma destas coisas para o almoco de hoje aqui na obra. Ha um restaurante na Taipa que as faz e nada como descobrir se sao boas.
Confesso que nada como as Francesinhas que comia no Porto em mil e um restaurantes e tascos ou no Bola 8 (penso que era assim que se chamava) em Pacos de Ferreira (ou ja concelho de Lousada.. fica a duvida). Ou entao as melhores que comi ate hoje, em Vila Real quando la fui visitar o Guigas e o Luis. Mas vamos ver... O rapaz do restaurante acabou de me ligar para ir la a baixo busca-las...

5 comentários:

VICI disse...

Eh pá, dá lá o nome, endereço e número de telefone do restaurante! Acho que é já hoje... ;)

k disse...

Nao tem nada que saber.. Eh no Le Cesar... Na rua do Brasileiro e do outro do mesmo dono acho eu. (nao tenho bem a certeza porque peco sempre entrega aqui para o escritorio.. nunca la fui) E pronto .. ja fiz publicidade... com batatas fritas fica prai por 90 pataquinhas... Nao fazem eh entregas a Macau. O que me deixa muito triste.

VICI disse...

Bou lá buscar na mesma!!! ;) Obrigado! Abraço.

P.S.: Sábado temos a selecção...

P.P.S.: Por acaso não sabes a que horas fecha?

k disse...

Nao sei.. Mas o que me disseram eh que aquilo tambem funciona como restaurante.. pelo menos a hora de almoco.. Por isso nao deve fechar muito cedo... Penso eu de que. E as pizzas tambem sao das melhores que ja comi por aqui.
Eu gostava de ver a seleccao mas estes jogos de apuramento nao me entusiasmam tanto como os das grandes competicoes ou como os do Benfas. Vamos a ver se da para ver. Abraco!

k disse...

Ja agora.. a francesinha eh de carne, fiambre e chourico pareceu-me... Nao esta mal.. Eles por aqui nao devem arranjar linguica. Mas para Macau, da bem para matar as saudades..