quinta-feira, 13 de setembro de 2007

komo se nao bastasse...

... a tareia que apanhei Domingo no jogo de futebol ontem a noite fui-me meter num treino de basket contra putos com menos 13 e 14 anos que eu. Agora eh que me doi tudinho... E alem de mais uma vez comprovar a inexistencia de condicao fisica, comprovei igualmente que vou ter que lancar muitas bolinhas ao cesto para conseguir ter metade da capacidade tecnica e tactica que tive em tempos (idos de 1991, 92) quando achava que ate tinha jeito para a coisa. Estou triste..

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro..a idade não perdoa...

Rui Franco disse...

Não desanima bébé.... Cotas são os quarentões!!!!! :) Abraço!!!

Nuno Leao disse...

lol. Pq é quando tinhamos 15 anos axavamos todos que iamos ser umas estrlas emergentes no basquete? tu ao menos ainda és mais alto do que eu. :)