segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ka estou outra vez em Macau..

Depois de uma viagem que, mais coisa menos coisa durou cerca de 26 horas ate ao momento em que pus a chave na porta ca estou outra vez com as baterias carregadas para comecar o trabalho... onde ja estou... o jet leg por enquanto nao esta a atacar em forca, fruto de muitas horas a dormir nas viagens de aviao depois de quase nao ter dormido em Portugal (2 miseras horas) na ultima noite em que la estive. Vamos a ver como a coisa corre ate ao final do dia de hoje. Abracos e beijos a todos com quem consegui estar. Ainda mais abracos e beijos a quem, por mil e uma razoes nao deu para estar. Isto de ir no Natal e fim de ano eh muito giro mas so complica ainda mais o nosso planeamento para estar com malta.
Espero tb ter carregado baterias no que diz respeito as minhas passagens aqui pelo blog e aproveitar assim para contar umas historias do que se passou por la, do que vi por la, da reaccao ao regresso ao Oriente.
Ca nos vemos entao.

Ahhh... Ja me esquecia...
Feliz 2008 para todos onde quer que se encontrem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Em outubro foi aqui publicado um post com fotos de mobílias (cama, mesa de jantar, etc).

É possivel saber onde estas mobílias foram encomendadas e qual o preço pedido pelas mesmas?

Obrigado e bom ano novo

k disse...

Eh possivel sim anonimo... Ja agora.. sei quem es?
Foi nos Tintins, quem olha para as ruinas de S. Paulo na rua a esquerda.. quarta porta se nao me engano.. por tudo foi cerca de 12000..

Anónimo disse...

Obrigado.

Cumprimentos