sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

kuidado!!

Aqui na obra ja temos elevadores em cada uma das torres em construcao para conseguirmos subir ate la a cima (neste momento leva-nos ate ao decimo sexto andar). A entrada do mesmo esta este aviso que presumo seja de indicacoes de seguranca ou na melhor das hipoteses de indicacoes tecnicas...
Hmmmm... pensei eu... posso nao perceber nada do que diz... mas pelo menos a coisa parece segura... quando vi este outro aviso ao lado do anterior...

Durante tres segundos tremi e ponderei a minha viagem ate la a cima...
Quando se fez luz: "Espera!!! 999 eh o 112 aqui da zona.... UFFFFF!!!". Podiam ao menos ter escrito: "Serious accidents telephone number" mas enfim... Mas ainda bem eh que a unica coisa que percebo relativamente a seguranca eh o numero das urgencias tendo em conta que naquele sitio em particular.... nao ha rede de telemovel... :S

3 comentários:

VICI disse...

À antiga chinesa!!! ;)

P.S.: Amanhã Tsonga-Djokovic?

k disse...

Por mim esta optimo...Estou na duvida por quem vou torcer... Embora me tenha agradado sobremaneira o Novak nos ultimos tempos.. O jogo eh as 10 e meia certo? Abraco!

VICI disse...

Acho que sim. Deve ser às 10.30.

Eu acho que vou torcer pelo Tsonga. O tipo de jogo do gajo agrada-me.

Neste momento a Sharapova está prestes a ganhar o segundo set (7/5 e 4/3 e está a servir).