sexta-feira, 29 de junho de 2007

kem sera?


Espero nao transformar o blog numa montra de desenhos de personagens de SouthPark, mas este nao tive coragem de deixar esquecido no arquivo do meu computador..
Para quem esta em Portugal, adivinhar sera tarefa impossivel, mas serve para mostrar que boas amizades ja foram feitas por estas bandas..
Para quem esta ca, espero fazer esbocar 4 ou 5 sorrisos...
Abraco irmao, eh para ti esta cancao (rimei e tudo):

Mocambiiique,
Que palavra tao bonita,
Fique la onde ela fique,
Diga la quem a disser..
:D

11 comentários:

VICI disse...

Seu desgraçado!!!

Eh pá, já me ri que nem um perdido! E, a ver pela cara do "chenes" que fica em frente do gabinete, já há quem tema pela minha sanidade mental... ;)

Abraço!

P.S.: Obrigado K, confesso que até fiquei sensibilizado com o post...

k disse...

Ainda bem que gostaste e te fez rir... Eu sabia que sim...
E a homenagem tambem foi sentida!
Abraco rapaz!

Porto Tónico disse...

Tenho que felicitar o "k" pela quantidade de adereços e pormenores com que conseguiu caracterizar o Xô Vici. Fenomenal!

Abraço

Unknown disse...

TÁ LINDO! SIMPLESMENTE GENIAL!
:D
erica

Anónimo disse...

Concordo totalmente com a Erica.. Está genial! Agora.. acho que devias inserir aqui o da Bi! Está quase tão "Bi" como o bolo de anos dela do ano passado!

Tish

k disse...

Ok.. Esta prometido.. o proximo a inserir sera o dela... Fica para a semana... :D

Anónimo disse...

E gostei do ar de chateado do xô vici. Devia estar a resmungar com algum empregado. Abraço.

Teca disse...

N posso comentar.. mas a avaliar pelos comentários, parece q ta a caricatura perfeita.. o q me leva á pergunta: MAS COM Q GENTE É Q TE ANDAS A DAR POR AÍ, PAH?!?

;)

P.S: Palmas p memória do bolo de anos da Bi! Sem dúvida p ficar p historia!

VICI disse...

Com boa gente, cara teca, com muito boa gente... ;)

Anónimo disse...

Muito engraçado..e o Vici é realmente uma pessoa incrivel..com as suas neuras..Quem não as tem? De moçambique com amor...

Anónimo disse...

Hey hey!!! Eu ñ sou para aqui chamada...isto mais parece um post dedicado a mim e ñ ao tão falado Xô Vici (ai k ciumeira!!!)...É o meu bolo de anos, o meu "kenny barbie", moçambique...k mais?!?