quinta-feira, 21 de junho de 2007

keres ver que tb tenho um blog?

Pois eh.. Isto de toda a malta comecar a ter blogs e eu nada ja me estava a comecar a irritar.. Por isso.. Ora tomem la com este..
O objectivo principal, ja que me encontro a 10000 kms da tugaria e principalmente a 7 horas de diferenca o que dificulta outro tipo de converseta, eh manter o contacto com a malta, contar historias daqui, das experiencias por que passo e sentir o vosso feedback relativamente ao que se passa por ai..
Relativamente as perguntas mais repetidas.. nao.. nao ando a comer ratos nem escaravelhos.. E sim... os chineses sao meio tolos.. :D Mas la no fundo ate sao uns gajos porreiros.. Mas meio tolos.. (Proximos relatos o confirmarao)
Entao sejam bem-vindos!
P.S.: Como repararam, acentos eh coisa que vai faltar quando escrever no PC do escritorio... Americanices..

5 comentários:

Nuno Leao disse...

Ei... eu apanho-te mts vezes na net e ainda tou em solo pátrio. E axo bem q t juntes à blogosfera. Benvindo! ;)

Nuno Leao disse...

e já agora... aí o bixaroco q estás a ajudar a erguer saiu nos jornais cá em Portugal na passada quinta feira. Saiu no suplemento de economia do JN. Não sei se tb saírá com o DN. Provavelmente até sai.

k disse...

Tb me cheira que tens um blog rapaz (Nuno)!!
Diz ai para eu por o link ou pelo menos para lhe dar uma vista de olhos... ;)

Nuno Leao disse...

lol... eu tenho uma manada deles :D vai lá ao principal. bastava carregares no meu nome mas aqui fica o link:
domeulapis.blogspot.com

k disse...

Eu carreguei no teu nome mas apareceu-me a mensagem a dizer que nao tens o teu profile disponivel para o resto da malta ver... :S