quarta-feira, 27 de junho de 2007

kuok, Cheong Meng Ricardo



E agora perguntam voces? Mas quem eh que eh este Cheong Meng Ricardo Kuok?? E eu respondo.. Provavelmente ninguem... Eh simplesmente uma imagem de um Bilhete de Identidade de Residente Nao Permanente da Regiao Administrativa Especial de Macau que se encontra no site da DSI (Direccao dos Servicos de Identificacao de Macau) a titulo de exemplo. E porque ponho aqui uma imagem de um BIR?? So para vos dizer que fui buscar o meu hoje mesmo.. Ou seja... Ja sou residente de Macau e ate tenho direito a BI e tudo.. E last but not least... Porque nao pus aqui a imagem do meu?? Primeiro porque da muito trabalho... Ir scannar e nao sei que.. e depois cortar a imagem.. seca.. Depois porque este, facilitou-me logo a partida a escolha do titulo do post... sim, porque isto de estar sempre a pensar em posts comecados por "k" tem muito que se lhe diga...E por ultimo... porque o meu.. tem uma foto minha.. que ate nem eh das piores... mas aqueles penachos de cabelo espetados.. :S

8 comentários:

VICI disse...

Ganda maluco! Já não estás ilegal, pá! ;)

Abraço!

Anónimo disse...

gostei do promenor do "...Ricardo..." lolol
ñ podia ser silva? ou santos?

k disse...

Fazia muito mais sentido... mas enfim.. que queres.. Chinesices!

Nuno Leao disse...

podias por sempre o boneco do south park em vez da tua foto. E eles até eram capazes de aceitar. Pelo menos se forem como nós para quem os chineses são todos iguais...

k disse...

Lolol... Eh que eram mesmo capazes de aceitar.. Mas nao te esquecas que tu eh que es o expert nessas coisas de tratamento de imagem.. Eu la vou desenrascando com o Paint do Windows.. :P

Teca disse...

E n tinhas nada mais interessante para contar?

beijo

Teca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
k disse...

Pode nao ser interessante mas eh importante... :D Algo pelo qual espero e desespero ja faz mais de dois mesitos.. Agora ja me sinto legal!!