sexta-feira, 29 de junho de 2007

kuase fim de semana e... mais do mesmo..

Oh pra mim tao feliz todo molhadinho... :S




Parece que eh de proposito... Nesta terra, quando eh fim de semana, toca de comecar a chover como nunca antes visto e durante horas e horas a fio. Entretanto, nos dias imediatamente anteriores, la vai havendo umas amostras de meia hora.. uma hora.. mas coisinha pouca.. Ontem de manha por exemplo, la apanhei eu a quarta ou quinta maior molha da minha vida (sendo que quase todas foram ca, tirando uma que apanhei uma vez em Mocambique mas essa... hmmm.. como soube bem). Sai de casa de manha e porque sofro de um grande mal normalmente denominado de preguicite aguda e como tal ainda nao comprei um chapeu de chuva, tive que tentar apanhar um taxi para o sitio onde apanho a carrinha da empresa. Como nao o consegui a tempo tive que vir de taxi directamente para o trabalho e, alem de ter pago quase 60 patacas (6 euros) pela brincadeira cheguei ao escritorio completamente a pingar. Porque? Porque tive que me por a espreita num predio perto de nossa casa a ver quando se aproximava o taxi seguinte. Mas este acto meus amigos, com CHUVADAS destas, eh no minimo pouco inteligente ja que nem 3 minutos bastaram para ficar a parecer um verdadeiro pinto. Dos relatos que tenho ouvido do Macau de antigamente, antes estava calor e humidade como esta agora e comecava igualmente a chover desta maneira parva, mas 90 % das vezes era coisa que durava pouco, tal como ontem. O problema agora eh que muitas das vezes comeca a chover, com uma forca impressionante, e mantem-se, com a mesma forca durante mais de um dia.. as vezes dois.. e como disse no inicio... CALHA SEMPRE NO FIM DE SEMANA!!
1.. 2..3..4..5..6..7..8..9..10...ufff... pronto... Ja desabafei... Agora estou mais calmo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que amanhã vamos ter um grande dia de "pescinaaa"! Temos que acreditar!

Tish

k disse...

Sim.. Vou acreditar que amanha vou ter uma grande "metade de tarde quase noite" de piscina... :D

Anónimo disse...

Tá bem que é um bocado mau dois dias a chover torrencialmente sem parar... mas esqueces-te de que tivemos duas semaninhas de sol e dois fds na "pescina"!!!
Eu tou com a Tish... amanhã bora lá outra vez!!;D

Anónimo disse...

Previous post...
Ass. erica

Teca disse...

Pois por isso é que nas quase inexistentes fotos que por aqui vão chegando vocês ai aparecem com um ar amarelado.. Ou isso já será contágio dos chineses?!?! hum..
Por aí a chuva por aqui o vento! Isto tem tado uma MARABILHA para ir para o Guincho! No entanto, acreditem que se aproxima um grande fim de semana por estas terras! HOJE, nem gota de chuva! Sol brutal e praias cheias!

P.S: só é pena que amanha tenha uma reunião chatissima que certamente me vai ocupar a tarde toda.. :s

Beijos a todos!!!

Teca disse...

By the way, e aproveitando pa mandar tb noticias de cá para lá (ou daqui para aí)ontem the gift@tamariz foi simplesmente brutal! Concerto intimista para pouca gente, como eles diziam, "entre amigos" (e eu a perguntar-me como raio consegui ir ali parar!!!)naquele ambiente, com aquela vista.. Muito bom mesmo!

Hoje, teremos a despedida do Castanho! Jantar, 10€ bebida á descrição.. cheira-me q algo vai correr mal! (ou vai faltar o alcool ou a comida!!!)

E sao as notícias da nossa terra!! O resto, podem ler nos jornais! :p

beijooooooo

VICI disse...

Se fossem trabalhar como o K, não vinham para aqui falar de piscina, porra!

Não te preocupes K, que a malta depois vai lá beber uma cervejita! ;)

Até já!