sábado, 4 de agosto de 2007

kamikazes...


Pela primeira vez em 28 anos parece-me, nao vou por os pes em Lagos no Verao. Costumava ser por esta altura, no primeiro fim de semana de Agosto ou ultimamente devido ao trabalho no segundo, que eu pegava no meu carrinho (ou quando era mais novo ia no carrinho com a minha mae) e la ia, Costa Alentejana abaixo ate ao destino tao esperado. Parava sempre por Vila Nova de Milfontes para comer um belo croissant de doce de ovos na afamada pastelaria "Mabi" e umas poucas horas depois la chegava eu ao sitio que iria ser o meu lar durante uma semana, duas semanas ou, quando puto, mais de um mes e meio.
Encontrava os amigos de todos os anos, de todos os cantos de Portugal, que entretanto, e porque muitos mantivemos este habito familiar de estar la ano apos ano, se tornaram amigos para a vida e com quem mantenho contacto ate hoje. Em Lagos e nao so.
Iamos beber uns kamikazes e umas tequilas ao "Pico" passar a noite no Horta, ir a praia em Porto-Mos e as festas na Batata. Muita gente passou por la. Dos mais antigos, ninguem esquece tudo aquilo que passamos. Que vivemos. E para o ano, ou no outro, sei que vou la encontra-los outra vez. As 11... No farol...
E sabem uma coisa?? A RITA VAI CASAR COM O SR. PICO!!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Nem acredito que não fizeste nem uma pequena alusão ao Verão passado! Na realidade foi em Lagos, naquela noite "esquisita", que se iniciou a grande caminhada que terminou aqui na RAEM...
A Lagos!
Bjsss
Tish

k disse...

Isto era mais uma alusao ao Lagos que tive por exemplo na primeira noite em que estive la e em que nao estive com voces nem com o Bana... O Lagos da mesma malta e da mesma praia todos os anos.. Mas o do ano passado, mais Praia da Luz, teve uma importancia indescritivel em tudo o que veio a acontecer na minha vida ate hoje.. A Lagos.. À Praia da Luz

Anónimo disse...

noite "esquisita"?!?! ñ estou a perceber...Viva a praia da luz!!! Viva Lagos!!! Viva que daqui a 2 dias estou a caminho de lá...wiiiiiiiiiiiiiiiii Fériassssssssss!!!! :) Xodades babes boys & girls!!! mts...

Teca disse...

Tenho-te a dizer q os kamikazes já n sao o q eram!!!
Se bem q eu n os conheci na forma pela qual reza a historia, certo é q apos uns quantos jarritos consegui por-me de pé, rir a bandeiras despregadas e ainda seguir para o amuras e continuar a beber sem cair! (o que me diziam que seria impossivel!!!)

Posso no entanto acrescentar q as amejoas na lota continuam com uma qualidade soberba, q o slide&Splash foi uma curtição so e que cada vez gosto mais deste destino de férias!!

beijos directamente de lagos! ;)