sábado, 11 de agosto de 2007

kumbibio e futebol!

Ontem mais uma jantarada em Coloane, desta vez no restaurante Espaco Lisboa onde fiquei muito agradado com a comidinha e como sempre com as boas horas passadas entre amigos.
Comemorou-se igualmente a visita da Filipa (maninha da Tish) e da amiga Eva por terras do Oriente e que ainda hoje irao partir numa nova aventura desta feita para Guilin. De seguida deixo uma fotozita, exemplo das paisagens naturais que as esperam neste conhecido ponto turistico aqui da China.

Guilin



As maninhas no jantar de ontem!

(importa dizer que, mais uma vez, a minha maquina pregou-me uma partida e por isso esta vai ser a unica fotografia do jantar que aqui vou colocar; ainda por cima ontem nem tirei muitas ja que estava naqueles dias de preguicite aguda sinal 10)

Entretanto hoje a noite (amanha as 4 da manha aqui em Macau) comeca oficialmente a epoca futebolistica com a realizacao da final da Supertaca Candido de Oliveira (acho que ainda se chama assim... presumo que ainda nao se chame Supertaca Superbet ou qualquer outro site de apostas) entre o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal. Que ganhe o melhor... Ou entao... aquele que eu me importava menos que ganhasse e que alguns de voces sabem qual eh ;)... De qualquer maneira o meu maior desejo eh que haja umas 4 expulsoes para cada lado, todos os outros jogadores acabem amarelados, haja fruta a antiga e umas quantas lesoes musculares e caimbras com fartura (daquelas nao muito graves claro, que eu nao lhes desejo assim tanto mal) e que o jogo dure os 120 minutos e que depois haja 326 penalties para cada lado... naquela deles ficarem todos desgastadinhos... eheheh. Confesso que ja estava um pouco ansioso pelo inicio do futebol a serio. Infelizmente aqui a ansiedade acaba por nunca ser totalmente saciada ja que a percentagem de jogos que um gajo pode ver na televisao eh infinitamente menor aqueles que se consegue ver em Portugal. O de hoje como penso que passa na RTP deve dar na RTP Internacional e, consoante a vontade das massas logo a noite, ate pode ser que veja. Mas por exemplo o jogo da proxima Terca-Feira, desta feita o primeiro a serio para o meu Benfas, como eh transmitido na SIC vai ser o cabo dos trabalhos para ver qualquer coisita. Pelo menos depois na Champions tenho a certeza que conseguirei ver uns quantos... Sim.. na Champions.. Tem duvidas????? MAAUUU!!!


UPDATE: Afinal a viagem para Guilin nao foi ja... Primeiro, pit-stop por Hainan...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha... Só pa ti...
SSSPPPOOOOORRRTTTTIIIINNNNGGGGG!!!
E.

Anónimo disse...

Meu puto, aqui vai uma dica para poderes ir curando essa ressaiba de bola e poderes ir acompanhando o nosso benfas.O site www.tvtuga.com passa praticamente todos os jogos em que estejam equipas portuguesas envolvidas, com especial destaque para o glorioso, oviamente! A qualidade não é a melhor mas está ao nivel das transmissões da RTP Memória. Grande Abraço.

k disse...

Gracia Benabente!!!!!! Tava com saudades tuas meu puto!!! Epa... Tava a ficar maluco com a hipotese de nao ver o Benfas na Terca.. Tambem ha o site www.benficatv.com mas ja nao o actualizam desde o benfica-betis.. inscrevi-me mas sem a certeza que ia dar... Grande abraco miudo!! Como esta tudo? Num sei nada de ti... :(

Anónimo disse...

Tá tudo a andar, muito trabalhinho e alguma farra nos intervalos com os poucos que por cá vão ficando. Passo por aqui todos os dias, religiosamente, para ir estando a par das vossas aventuras por terras chinesas. Já fui comfirmar e o jogo vai passar na tvtuga, desviado directamente da sic :), é qd a qualidade é melhor, por isso estás com sorte. É só ires ao site e clicares em "futebol live", "champions league", escolheres o jogo e assistires em directo ao inicio da caminhada do benfas na champions...

Grande Abraço meu Puto.