segunda-feira, 13 de agosto de 2007

kem diria que foi ha um ano...


O tempo voa... Eh que voa mesmo... Faz hoje precisamente um ano (e ainda dizem que o 13 da azar) que, estando eu a passar uns 4 diazitos de descanso na Praia da Luz e em Lagos (unicas "ferias" que tive em 2006 e a aproveitar o fim de semana e o feriado de 15 de Agosto) com o Poupas, com quem arranquei de Lisboa na Sexta a noite e com o Bana que ja la estava no seu chalet, numa situacao totalmente inesperada,revia as minhas amigas Tania e Bi, revia a Tish que na altura nao conhecia tao bem, conhecia a Joana... e a Erica. Sim... este ultimo ponto (perdoem-me todos os outros participantes da historia com quem tenho grandes amizades hoje em dia), justifica este post. Faz um ano hoje que conheci a Erica. E a partir dai... voces sabem como tudo mudou. :D Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! (Tu sabes... Isto e o resto... digo-te todos os dias... :P)

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria mesmo! Que iríamos começar a namorar passados dois meses e iraimos estar juntos até hoje.. em Macau.. Sim porque durante dois meses este rapaz não me ligou literalmente nenhuma... Aliás, eramos um casal tão improvável que pessoas que estiveram lá na nossa primeira noite... não queriam acreditar...
LIIINNNDDDDOOOO!! Tu sabes.. (Isto e o resto... digo-te todos os dias... :P)
E.

Anónimo disse...

Ainda bem que alguma coisa boa ficou dessa noite! Sim, porque tirando isso, a noite foi uma.. bem, vocês sabem! ehehehe
Ahhh.. já me esquecia.. valeu também pela cena hilariante da Bi a tentar sentar-se com a Jo no degrau de uma porta..
Tish

Anónimo disse...

Pat... não era a Jo...
Era eu... Acho que nunca me ri tanto na minha vida...
Aliás... ainda hoje choro a rir qdo me lembro da cena... foi linda!
E.

Anónimo disse...

Claro que te riste... naquele dia à porta da tua casa em que o Raúl deu um tralho descomunal em slow-motion! Riste-te mais e a noite foi substancialmente mais divertida!ehehehhe
Tish

k disse...

Mas esperem la.. Voces estao a referir-se à noite passada em Lagos? É que isso foi no dia 14... De 14 para 15 alias..

Anónimo disse...

Estás a falar do encontro na praia da luz? Sim, aquela praia que estava tão cheia que tínhamos um russo (ou alguém desses lados), em cima de nós e que pensávamos que era vosso amigo?

Teca disse...

Ah pois é bébé!!!
E quem é q está de volta à praia da luz?

muitas saudades vossas! tenho me lembrado MUUUUITO de vocês!

beijoooooooo

k disse...

Tequinha!! Recebeste a minha mensagem? O meu telemovel as vezes atrofia a enviar mensagens para Portugal... Tava com tanta inveja de vcs... Eheheh
Beijoooo

Teca disse...

RECEBI!!!
foram umas férias fantásticas!
E o nosso SLB pode ser q anime! com a mudança de treinador, nunca se sabe! queres ir la no sábado? ;)

beijos a todos!!!!