terça-feira, 7 de agosto de 2007

komemoracao!

Como Domingo estava em Hong Kong e como ontem ainda estava positivamente afectado pelo passeio de fim de semana postando apenas sobre esse assunto, esqueci-me de referir que fez dia 5 (Domingo) 4 meses que vim viver e trabalhar para a Cidade do Santo nome de Deus de Macau. E como o tempo passa depressa. Parece que foi ontem que estava no Alki no dia 3 de Abril a noite, vespera do inicio da jornada, a despedir-me de alguma da malta: Ricky, Castanho, Rui, Cat e Nando. Foi a ultima coisa que fiz que tivesse a ver com o meu dia-a-dia normal em Portugal e por isso a refiro mas nao me esqueço de nenhuma de todas as outras despedidas com todos os meus outros grandes amigos. Seja entao comemorada esta importante efemeride com um post.
Abracos!

2 comentários:

Anónimo disse...

e quem foi ao aeroporto??? hã hã??? não merece nem um beijinho especial?? snif snif...

k disse...

lol.. tens razao.. e lembrei-me disso... Um beijinho especial entao para ti! :D