quarta-feira, 15 de agosto de 2007

kopenhaga - primeira parte da missao (mal) cumprida..


Ontem senti-me pela primeira vez realmente emigrante... Podem estar a pensar que me refiro ao facto da distancia me fazer sentir mais o Benfica, ou ate mesmo o meu pais, representado pelo Glorioso. Nada disso. Sou adepto do Benfica e gosto deste clube da mesma maneira, aqui, em Portugal, nos Polos (mais no Polo Sul ;)) ou na Lua. O que me fez sentir pela primeira vez realmente emigrante foi a dificuldade que tive em conseguir ver um jogo de futebol com as condicoes minimas aceitaveis. As tres da manha la me juntei ao Xor Santiago para ver o dito jogo que presumivelmente dava no site http://www.benficatv.com/ ou entao no http://www.tvtuga.com/. Pois bem... Os programadores do primeiro devem ter ido ver o jogo ao estadio e entretanto nunca mais se lembraram dos desgracados dos emigras e de fazer a ligacao do site a TV. Resultado. Nada. Niente. Rien. Site sem jogo. O segundo, como estava a sacar o jogo do site da SIC e este so funciona para quem tem Sapo ADSL e mais nao sei o que... Proibicao de ligacao ao site. Mas isto cabe na cabeca de alguem? Entao mas tem alguma logica limitar estas coisas a malta que esta em Portugal? A malta que esta em Portugal.. PODE VER NA TV!!!
Resumindo... Descobrimos mais dois sites que entretanto la tentavam transmitir a primeira mao da 3 pre-eliminatoria.. O TV-Arrentela... Que parece que eh la para os lados de Loures, site de bairro, para utilizacao do seu criador e dos vizinhos do seu predio e que, por ter de certeza 50% da malta emigrante e nao so a tentar fazer a ligacao, bloqueava 5 minutos de 5 em 5 segundos. E outro ligado a um canal de TV Dinamarques que ate era o melhorzinho de todos mas que mesmo assim tinha um atraso de 2 minutos em relacao a radio e tambem tinha algumas grandes paragens (isto aconteceu a partir do momento em que os tais 50% de emigras e nao so desistiram da TV Arrentela... so pode)
Qual o resultado disto tudo?... Aos 15 minutos da segunda parte optamos pela Antena 1 e deixamos o canal Dinamarques ligado para que, se entretanto nao bloqueasse, pudessemos ver as repeticoes das jogadas mais importantes.
Do pouco que deu para ver o Benfica nao jogou nada de especial... Valeram os dois remates do "Maestro" para que conseguissemos vencer o jogo por 2-1. Vamos a ver se a maquina entretanto engrena ate a segunda mao. E espero nao ter nesse dia na equipa mais uns 4 jogadores novos, totalmente desconhecedores da equipa entretanto contratados para colmatar outras tantas saidas. Eu ja nem digo nada...
Resta-me torcer por eles.. Sempre!

Sem comentários: