segunda-feira, 2 de julho de 2007

kai pino... kaaaai


Andamos a treinar... Para quê? Para o grande encontro desportivo entre associacões de advogados que vai ocorrer no proximo fim de semana em Hong Kong em que se inclui a de Macau, Singapura, Xangai e mais umas quantas (se calhar nao é nada disto, mas como eu sei que é facil aparecer aqui alguem que sabe e me corrige nos karimbos, não estou muito preocupado).
E em que desporto é que a maior parte do pessoal do nosso grupo de inscreveu? No Bowling..
(Só sei que também existia a possibilidade do badmington mas mais não sei... complementem por favor :D)
Tenho falado na primeira pessoa do plural mas como podem perceber, e porque não somos advogados, eu e o Fran temos ido aos treinos só para fazer número e iremos a Hong Kong para fazer claque ou entao dar umas voltitas... eheh
Foi então por isso que decidimos passar a noite de Sexta e o final da tarde de Sábado a tentar mandar uns pinos ao chão no Salão de Bowling que existe perto de nossa casa. E até foram uns momentos muito bem passados. Foram-se até constatando constantes melhorias na qualidade de todos os jogadores e jogadoras a cada jogada e determinadas características pessoais impressionantes tais como o poder de lancamento avassalador de Xô Vici, o efeito mágico de direita de Erica, a calma e precisão do senhor Pedro, as jogadas sempre surpreendentes de Joana e Tish, a dança da sorte e vitória de Fran, a impulsão corporal de Jo e houve até duas delas (A Tish e a Jo) que, demonstrando grande dedicacão e entrega, jogaram ligeiramente lesionadas no segundo dia. E além disto Sexta-Feira o jogo foi a seguir a um jantar que organizámos.. com uma bela vinhaça e cervejola... e eles lá no Bowling por acaso ate vendem umas Tsing Taos.. Por isso estão a ver a partir de determinada altura o nível de equilíbrio e capacidade de concentração de todos os participantes...
Mas por isto tudo atrevo-me a dizer: TREMAM ASSOCIACÕES LA DE NÃO SEI ONDE!! TREMAM!! Porque a de Macau está quase a chegar... Muahahahahahaha (riso maléfico)


Espero conseguir publicar algumas fotos do próximo treino... ;)




4 comentários:

Rui Franco disse...

mete mazé fotos do pessoal que conheces daí, págente saber quem são! alaber..

k disse...

ainda não conseguimos comprar a porcaria do memory card... hoje tava a chover que nao se podia.. Nao me aventurei nas compras:S
Amanha jovem... amanha... ;)

Anónimo disse...

Humildemente... Acho que vamos dar cabo deles!! :P Ehehhehehehheh
E.

Anónimo disse...

澳門隊會打低其他隊伍嘅!!!!