quarta-feira, 4 de julho de 2007

kantinho da lontrice...



Apresento-vos... o nosso cantinho do descanso, lontrice, pastelice... como lhe queiram chamar.. O NOSSO SOFÁ!
E digo-vos desde já que se está muito bem nele, onde passamos umas belas horas refastelados..
E é por isso mesmo que agora me vou deitar nele a comer um belo Ben & Jerry de Strawberry Chease Cake..



e a assistir a uma bela partida do Wimbledon, já que a hora a que eu chego a casa vindo do trabalho coincide com a hora em que as melhores partidas estão a começar... Por enquanto está a dar o Nadal...

Ai boa vida...

6 comentários:

Rui Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Franco disse...

Tás muita bonito meu parvo....
então e o resto da casa? Então e a malta daí? então e as pegas?

Nuno Leao disse...

Ah! já há maquina! Concordo com o Rui, que não conheço de lado nenhuma, mas que não há-de ser por isso que hei-de deixar de concordar. Então, e as pegas?

k disse...

Isso vai ter de ser no fim de semana... Eu cheguei a casa do trabalho e nao sai mais.. E a maquina tava la.. Por isso estao com sorte de verem alguma coisa... O resto da casa... Para ja.. Sao paredes e colchoes no chao dos quartos. :P
Viram os nossos dois bens mais preciosos, o sofa e a TV e ja vao com sorte.
Mas ate vao ter mais sorte que os gajos aqui da empresa vao-me dar uma maquina novinha em folha e vou andar com ela sempre atras.. E ai tiro fotos a tudo.. Ate as pegas!!

Anónimo disse...

Gostei muito da sequência de fotos, estilo BD... Parecia que estava a ler o Tintim na china :)!!!

Anónimo disse...

Isso não se faz maninho, sabendo tu que eu adoro gelados.Já agora as pegas são boas?

Beijos