sexta-feira, 13 de julho de 2007

konfraria da Ordem de Mota!


Em primeiro lugar importa-me dizer o seguinte. Eu sei que fiquei de postar aqui sobre a noite de Macau mas queria faze-lo adicionando ao mesmo post algumas fotografias que iria cravar durante esta semana, ja que tendo nos maquinas ha pouquinho tempo nenhuma delas tem fotografias da noite. Em principio ira ter de ficar para a proxima semana, ja que nao me foi possivel adquirir quaisquer fotos nestes ultimos dias. Por estas bandas o pessoal tem andado cheio de trabalho entao tem sido complicado.
Mas eu nao me escapo. Prometo.

Entretanto ontem inaugurou-se o jantar de "gajos" que se espera que se realize uma vez por semana (ou Quarta ou Quinta) no restaurante portugues "O Galo". Neste primeiro dia estiveram presentes cinco exemplares da dita especie (gajo) mas espera-se obter nos proximos tempos grande numero de inscricoes para chegarmos ao nosso objectivo para 2007 (LFV dixit)... 15... pronto.. ok.. dois digitos e a malta ja fica contentinha. Deste primeiro jantar nao trago fotos ja que estava digamos que a apalpar terreno, eheheh, mas prometo nao me "esquecer" da maquineta em algumas das proximas reunioes. Foi um jantarzinho a maneira, tudo calminho porque como disse anteriormente o pessoal anda cansado do trabalho, mas um excelente convivio e bela converseta. Nao se comeu javali, mas uma bela carninha e bacalhau. A repetir.

12 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, xô Barbosa! Esta semana tem sido muito complicada, mas para a semana já vamos ser mais uns quantos!

P.S.: E parabéns pela escolha da foto do Obélix! Bons tempos em que me deliciava com as suas aventuras com o Astérix...

VICI

k disse...

Comecei a pensar em jantares, banquetes, foi logo o que me veio a ideia..
Na minha casita de Oeiras tenho la a coleccao toda.. Que leio com o mesmo prazer hoje com que lia ha 5 ou ha 20 anos atras.
Muito bom mesmo!

Anónimo disse...

Correcção: Haver fotografias, há.. e não são assim tão poucas.. O único problema é que ele não aparece... ;P
E.

k disse...

Por acaso estou sempre a esquecer-me das fotos que o Hugo la deixou no meu portatil. Mas essas dizem respeito a um so sitio e a uma so noite em que, ainda por cima , eu nao estava.. eheheh.. :P
Queria ver se arranjava de noites diferentes e sitios diferentes para fazer a compilacao. E essas nao tenho para la...
:D

Anónimo disse...

Sim porque de facto em Macau temos muito por onde variar! Bares a monte.. discotecas que nunca mais acabam..
Nós só vamos parar sempre ao DD2 porque aquilo é mesmo muito bom! ehehheheh
Beijinhos! E.

Anónimo disse...

Claro está que tenho que me pronunciar acerca do komentário da Erica! É que quem lê isto pode ficar com a sensação de que, quando havia opção (Lx)a malta variava imenso!!!
Se é verdade que em Macau não há opção, também é verdade que, a haver, nós já tínhamos "ancorado"´só num...
Teca e Bi.. aposto que no Tamariz continuam a ficar no mesmo sítio de sempre e que no loft nunca se afastaram do "nosso" cantinho.
Bjsssssss
Patrícia

Anónimo disse...

A única diferença, patricia, é que eu so ia aos sitios de sempre porque gostava de lá ir... o que não é o caso do DD2... :P
E.

VICI disse...

xô K,

Também tenho a colecção toda do Astérix, pá!

Isso é que era um livro "à antiga"! ;)

P.S.: Queres ver que hoje vamos outra vez ao Galo? :))

P.S.S.: Eu até gosto do D2! Ambiente internacional e seleccionado!

Anónimo disse...

Sim...é um facto..
A Nata da Nata..eheeheheh...
:P E.

Anónimo disse...

Quanto posso faço uma visita ao seu blog..Acho muito interessante e (bonito) o vosso convivio aí em Macau...e por experiência própria (claro com as saudades dos mais chegados que ficam no nosso País) por vezes fora de casa se fazem bons "amigos" e recordaçoes para toda a vida"..Abraço Jorge Correia (Portuga a trabalhar no Brasil)

Rui Franco disse...

No Brasil... issékié trabalhar!!

Anónimo disse...

Babe Tish, é verdade que os nossos spots continuam a ser "nossos"!!! There r things that never change...luv u babes E, Jo e Tish!!! miss uuuuuuuuu...