segunda-feira, 2 de julho de 2007

kamarada, amigo, irmao portugues..


Pois eh.. Este nao era para ser o primeiro post de hoje, mas acontecimentos recentes fizeram alterar a minha meticulosa preparacao dos posts diarios deste blog (HAHAHAHAHAHAHA).
E que acontecimento eh este?
Quando cheguei ao escritorio depois da volta que dei durante a manha para umas quantas inspeccoes e depois de enfiar a perna na lama ate ao joelho o que me obrigou a ficar sentado no nosso contentor da obra mais de meia hora a secar as calcinhas e as meias que entretanto tive que lavar a mangueirada, deparei-me com um ocidental sentado na mesa mesmo a minha frente, do outro lado do escritorio a uns 5 metros, com o rapaz que la tinha estado nos ultimos tempos a sua frente. Entretanto reparei que falava cantonense e pensei... Veio arranjar o computador. Nao liguei. Depois de ate me ter esquecido de que ele ali estava, passados uns 30 minutos, vi-o a levantar-se, dirigir-se para mim e dizer:
"Ola... Eu sou o David.. Ja que ninguem me apresenta... Apresento-me eu. Comeco hoje a trabalhar aqui. Sou Engenheiro Electromecanico" :S
TENHO UM TUGA COMO COLEGA! E o unico de toda a obra alem de mim... Esta sentado a minha frente!
Apesar de uns anitos de estadia em Portugal, ja ca esta ha 11 anos. Parece-me bem... Ja da para dizer uma alarvidades em portugues e ter alguem que nos entende e ri.. Se calhar ate nao se rira assim tanto, ja que eu tb nao digo assim tantas alarvidades com piada.. So de vez em quando va.. Uma vez por semana.. :D

Entretanto, vou ver se tenho tempo para escrever aqui o post que tinha inicialmente pensado, la para antes do jantar, se correr bem.


2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pronto, la vai a produtividade do kuka descer em flecha... agora arranjou um confidente! vê la nao te afeiçoes mto... akele abraço
MAG

Anónimo disse...

Assim já te deves estar a sentir muito menos sozinho nessa obra gigante.. E pode ser que este, em vez de te levar ao tasco manhoso chenes, te leve ao tasco tuga beber umas jolas (Super Bock)e comer uns amendoins..(sim porque tremoço nesta terra ainda não vi.. :S)
Beijinhos,
E.