quarta-feira, 4 de julho de 2007

kalor!


Esta-me ca a cheirar, nao sei porque, que o calor a serio e a humidade insuportavel estao a chegar. Deram os seus primeiros passos ontem a partir de meio da tarde e hoje ja temos um ceu bastante limpo, a ver-se o sol... Ou seja.. Vem ai.. O inferno.. E nao me venha aqui agora a malta dos escritorios dizer, sim, tens razao, vai comecar o inferno, saimos para ir almocar e esta um calor que nao se pode e nao sei que... NAO! Para voces ate pode ser um infernozinho... Aqui na obra... vai ser um INFERNO! Tou mesmo a ve-la.. Eu a derreter... e a ficar derretido.. que isto com a humidade depois tambem nao seca... :S
Serve este post tambem para anunciar que logo a tarde irei colocar pelo menos uma das primeiras fotos nossas "nossas"... Compramos ontem o tao desejado cartao de memoria... Na primeira loja pediram-me 800 patacas por um de 4 GB.. Acabei por comprar por 450 (menos de 45 euros) 5 ou 6 lojas depois. Se acham que fui roubado nao digam nada para eu viver na ilusao... SIM? Amiguinhos.. :D

10 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, já nos falaste e mostraste as parcelas 1, 2, 5 e 6. E as parcelas 3 e 4, que tens a dizer-nos sobre elas? Aliás ...onde é que eles esconderam a parcela 4?!? ;-.)
KB, pkb.

Anónimo disse...

Não desesperes já... hoje vai chover a potes a tarde! Mas tou contigo.. vais sofrer muito mais do que a malta do escritório quando vier o calor!

Tish

k disse...

A 3 ainda esta no iniciozinho... A 4 nao existe... Supersticoes destes gajos. Mas essa eh uma das versoes porque entretanto ja ouvi chamar a City of Dreams parcela "4". So que a City of Dreams nao eh da Venetian. Eho do filho do Stanley.

k disse...

Nao sei se isso era sugestao para um proximo post.. De qq maneira.. esta respondido.. eheheh

Anónimo disse...

Ao menos tu só vais sofrer qdo tiveres de sair para a obra.. Eu vou ter se sofrer sempre: qdo estiver fora do escritório, com o calor intenso.. e no escritório, com o frio siberiano que está cá dentro..

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar... again... ehehehhe
E.

k disse...

Mas eu agora que tenho aqui um gajo que me liga o ar condicionado que parece o polo sul no Inverno.. :S

Rui Franco disse...

É bem feita.
Sempre achei que era guita a mais para ti.
é bem feita! derrete!! :)
Vê lá se fazes os comentários nos posts certos.. Parvo.

Tiago Marques disse...

Agora era só coisas boas não??
Aguenta o calorzinho que não te faz mal nenhum...
Também pela quantidade de posts que vais colocando aqui parece que passas bastante tempo no escritório, cheira-me que isso é mais choro que outra coisa,eheheheh...
Abraço, parvo!!

k disse...

Olha este grande parvo.. Muito bem vindo preto!!
Tas enganado.. Eu eh que tenho uma escrita muito fluida e em cinco minutos sai cada post de qualidade pah... eheh
Grande abraco!
Boa viagem rapaz! A ver se te ligo!