quinta-feira, 19 de julho de 2007

kontribui!!


Este eh um desafio que lanco a todos voces que, como eu, se lancaram nesta aventura de vir viver e trabalhar para a "Cidade do Santo Nome de Deus de Macau" directamente do nosso Portugal. Enviarem-me um mail a contar uma historia de algo passado por aqui, curiosidades do vosso dia-a-dia, do tempo que faz, daquilo que comem, do anhanco por que passam, do que vos vier a cabeca, acompanhado ou nao por fotos para que eu posteriormente, com toda a pompa e circunstancia, publique o vosso texto e respectivas fotografias aqui no blog.
Va... Nao se facam de dificeis.. Nao custa nadinha.. Tem o meu exemplo.. Se EU consigo descarregar para aqui tretas e mais tretas por vezes todos os dias, uma de vez em quando eh brincadeira para criancas. Piquei-vos que chegue?? Espero que sim!! Toca a escrever..


P.S.: Podem escolher o titulo que quiserem para o vosso post. Mas este, devido aos estatutos definidos para este blog na assembleia geral da sua formacao, ira ser sempre iniciado por "k". Provavelmente escrevo qualquer coisa do genero: "kontribuicao de Sicrano e Beltrano" e o vosso titulo a seguir.. eheheh

Sem comentários: