terça-feira, 31 de julho de 2007

kitty... Hello!!!



Aqui temos mais um belo exemplar de um automovel devidamente "enfeitado" apanhado em flagrante no estacionamento da praia de Hac-Sa. Desta vez nao com motivos da Hello Kitty mas com o igualmente famoso Winnie the Pooh. De qualquer maneira nao me tem passado pela frente da objectiva os verdadeiros carros "enfeite-choque" que vos queria mostrar quando criei esta rubrica. Mas acreditem que tenho sempre a maquina preparada e nao desistirei. Por falar em praia de Hac-Sa, hoje fui la almocar um belo frango no churrasco como ja nao comia ha uns quantos meses. Estou aqui com uma pancada (com c de cedilha mas ja sabem que este teclado nao conhece ca acentos nem esses "c's" tugas) que nem me mexo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que patusco!!!

santiago disse...

se vieres ao parque do estacionamento do landmark, ainda podes encontrar um igual a este mas com motivos hello kitty. está no B2 mesmo à entrada.
abraço