quinta-feira, 12 de julho de 2007

kuriosidades..

Tenho andado um bocado apertado de trabalho no escritorio e idas a obra nestes dois ultimos dias e alem disso hoje fui almocar fora do estaleiro logo nem tive tempo para me sentar no pc durante esse periodo a fim de me inspirar para um postzito ou outro. Por isso aqui vai simplesmente mais uma curiosidade de Macau:
"Por estas bandas dificilmente serao enganados e comerao carne de cao sem o saberem.. Porque? Devido ao elevado preco da mesma.. Enganarem-vos para que?"

1 comentário:

Anónimo disse...

eu sei que tou a ver isto do fim para o principio e nao sei o que ai vem...mas ate agora nao ha um post sobre uma coisa que normalmente se quere saber uma simples curiosidade que é....asneiradas!!! como se dizem as famosas asneiras futubolescas nessa lingua dos xinocas...como fi...d...p...! vai po c....! gatuno! etc etc etc...fica aqui o meu pedido :)