terça-feira, 10 de julho de 2007

kitty.. Hello!!


Esta vai ser a segunda rubrica que vou começar a postar neste blog com a regularidade que o meu arquivo fotográfico permitir.
Para quem nao sabe, os chineses, devido à sua grande infantilidade, são doidos por todo o tipo de bonecada, particularmente pelas Hello Kittys. E a grande mania aqui por estas bandas é decorar as viaturas com todo o tipo de peluches, bonecos, autocolantes, etc, etc, principalmente nos tabliers e chapeleiras dos automóveis.
De modo a não vos chocar logo assim à primeira, a fotografia de hoje é simplesmente referente a uma scooter (que há aos milhares) com autocolantes da Hello Kitty. Mas das proximas vezes nao vou ser assim tão meigo. Por isso... Tenham medo... Tenham muito medo... Muahahahahahaha (novamente o riso maléfico).

5 comentários:

Rui Franco disse...

Que paneleirice... ficava-te bem meu gayzolias..

Predator 500 disse...

Pois eu ia dizer que lhe ficava a matar!!!! Tem a tua cara! Um abraço KUKA
ASS: CHOKA (MADEIRA)

k disse...

O que vale eh que da para ver que os meus amigos gostam de mim... So insultos carinhosos e tudo. :D
Grande abraco Choka. Gostei de te ver por aqui.

Uhmaga disse...

parece q tou a ver o kuka da proxima vez q vier a pt com uma t-shirt amarela (no big deal so far...) e com uma estampa enorma na parte da frente da Hello Kitty!!!! LOOOOOOL

Rui Franco disse...

Qd digo que o paulo vai ter filhos é porque vai mesmo!
Acho k não apanhaste.... A teresa está grávida de 3 meses!!!
e eu tio! ;)